Convocatória para Assembleia Geral Ordinária

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

Em conformidade e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do artigo 36.º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 13 de dezembro de 2019, pelas 17.30h, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho Neto, n.º 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

 

  1. PONTO ÚNICO: Apreciação, discussão e votação do Programa de Ação e Orçamento para 2020 acompanhado do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;

 

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª convocatória, uma hora depois, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de Associados presentes, em conformidade com o n.º 1 do artigo 40.º dos mesmos Estatutos.

Os documentos aludidos na presente convocatória, estão disponíveis para consulta, desde esta data, na Sede da Previdência Familiar do Porto - ASM e no sítio da Internet desta Instituição, em www.previdencia.pt .

 

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral

Dr. António Graça Teixeira da Silva

 

Porto, 27 de novembro de 2019

 


Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária de 15-11-2019 às 17h30m

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

Em conformidade com o disposto no n.º 1 do artigo 37.º e para os efeitos previstos na alínea d) do nº 1 do artigo 35.º e no artigo 71.º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 15 de novembro de 2019, às 17 horas e trinta minutos, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

  1. Único – Apreciação, discussão e votação da Proposta do Conselho de Administração de Alteração Parcial do Regulamento de Benefícios da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos.

 

Nos termos do nº 1 do artigo 40º, dos estatutos desta Instituição, a Assembleia Geral reúne à hora marcada na convocatória, se estiverem presentes ou representados mais de metade dos Associados Efetivos com direito a voto e no pleno gozo dos seus direitos associativos ou sessenta minutos depois com qualquer número de presenças.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação e no sítio institucional da internet em www.previdencia.pt, desde a data da presente Convocatória, em conformidade com o disposto no n.º 6 do artigo 81.º do Código das Associações Mutualistas.

 

Porto, 30 de outubro de 2019

 

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Dr. António Graça Teixeira da Silva

 


Leilão de Penhores dia 12-06-2019

 

Previne-se os Mutuários da CES – Empréstimos Sobre Penhores Sociedade Unipessoal, Lda de que o Leilão dos penhores que garantem empréstimos, e que á data têm juros vencidos e não pagos há mais de 3 meses, realiza-se no dia 12 de Junho de 2019, com início às 14H00, na Rua Coelho Neto, 75 desta cidade do Porto. Os objectos dados em penhor poderão ser examinados no mesmo dia e local nas 2 horas que antecedem o Leilão.

 

Porto, 29 de abril de 2019

 

CES – Empréstimos Sobre Penhores Sociedade Unipessoal, Lda

 


FicheiroTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (LP20190612.pdf)Leilão 12-06-201936 Kb

Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 18-04-2019 às 17h30m

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

Em conformidade com o disposto na alínea a) do nº 1 do artigo 36º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 18 de abril de 2019, às 17 horas e trinta minutos, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

  1. 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2018, acompanhados do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  2. 2 – Outros assuntos de interesse.

 

Nos termos do nº 1 do artigo 40º, dos estatutos desta Instituição, a Assembleia Geral reúne à hora marcada na convocatória, se estiverem presentes ou representados mais de metade dos Associados Efetivos com direito a voto e no pleno gozo dos seus direitos associativos ou sessenta minutos depois com qualquer número de presenças.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação, a partir da presente data.

 

Porto, 02 de abril de 2019

 

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Dr. António Graça Teixeira da Silva