Comunicação

 

Caros Colaboradores, Associados, Utentes e Famílias.

 

Atendendo às medidas adotadas pelo Governo Português que restringem a deslocação de pessoas e o funcionamento de serviços e à necessidade de todos devermos contribuir para conter a epidemia do COVID-19, os serviços de atendimento presencial da Previdência Familiar do Porto e da CES estarão encerrados ao público, temporariamente, até nova ordem.

Lamentamos todos os incómodos causados mas, neste momento, a prioridade absoluta é a da segurança da Comunidade em geral.

Nesse sentido, efetuaremos atendimento telefónico (225 371 108), electrónico ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ) e por outras vias (Facebook, Site Internet), entre as 9h e as 15h dos dias úteis da semana.

Procuramos, assim, evitar deslocações sucessivas e reduzir a possibilidade de exposição ao vírus, quer dos nossos Colaboradores, quer dos nossos Associados, Utentes e Familiares.

O Serviço de Apoio Domiciliário, enquanto necessidade absoluta de conforto e bem-estar dos nossos Idosos, manter-se-á sem quaisquer alterações, para além da adoção de medidas de proteção mais sustentadas e inseridas no cumprimento do Plano de Contingência elaborado.

Todas as urgências devidamente comprovadas serão acompanhadas e tratadas. Via telefónica ou outra, e mediante exposição da situação, poderão, excecionalmente, realizar-se marcações para atendimento.

A Previdência Familiar do Porto assegura agora, mais do que nunca, a sua Missão de prestar serviços de apoio social, saúde e educação/formação, promovendo a qualidade de vida e bem-estar dos seus Associados, Utentes, Famílias e Comunidade geral.

Cabe a todos combater esta epidemia que, se não for travada, terá consequências graves para a sociedade.

Faça parte deste esforço. Evite deslocações, mantenha a distância social recomendada.

Adote as medidas emanadas do Governo e da Direção Geral de Saúde.

 

Porto, 20 de março de 2020