Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 30-09-2021 às 17h00m

Em conformidade com o disposto na alínea a) do nº 1 e do nº 2 do artigo 36º, da alínea b) do artigo 35º e do Artigo 69º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação Mutualista, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 30 de setembro de 2021, às 17 horas, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

• 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2020, acompanhados do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  • 2 – Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração de Alteração Global dos Estatutos;
  • 3 – Outros assuntos de interesse.

Nos termos do nº 1 do artigo 40º, dos estatutos desta Instituição, a Assembleia Geral reúne à hora marcada na convocatória, se estiverem presentes ou representados mais de metade dos Associados Efetivos com direito a voto e no pleno gozo dos seus direitos associativos ou trinta minutos depois com qualquer número de presenças.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação, desde a data da respetiva convocatória, de acordo com o artigo 39º dos Estatutos desta Instituição.

Nota: Tendo presente o cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) para a prevenção da transmissão da COVID-19, informo o seguinte:

1. a) É obrigatório o uso de máscara;
  2. b) Atendendo às condições físicas do Auditório da Previdência Familiar do Porto – AM, e no que concerne à distância social mínima entre os participantes na Assembleia Geral, pode a mesma vir a ser suspensa, caso se verifique não ser possível garantir o respetivo distanciamento social.
  3. - Cumpram todas as demais regras de saúde pública que venham a ser adotadas pela Instituição, em especial à distância social mínima entre os participantes.

Porto, 14 de setembro de 2021